São Paulo perde 3 jogadores para encarar o Vasco da Gama

Campeão da Copa do Brasil e com o foco totalmente dentro do Campeonato Brasileiro, o São Paulo acumulou duas importantes vitórias na briga para se afastar da temida zona de rebaixamento. Durante a última semana, Dorival Jr. e companhia superaram Coritiba e Corinthians pelo mesmo placar de 2 a 1 em jogos disputados no Morumbi.

Agora com 34 pontos conquistados, oito a mais que o Goiás, equipe que abre o Z4 com 26 pontos conquistados, o São Paulo terá um importante compromisso neste sábado, dia 7 de outubro. Buscando voltar a vencer fora de casa, o Tricolor visita o Vasco da Gama, atual 16º colocado, no Estádio de São Januário.

Para o confronto, Dorival tem três dores de cabeça para resolver. Titulares indiscutíveis da equipe, Calleri, Beraldo e Rafinha cumprirão suspensão automática após receberem o terceiro cartão amarelo no clássico Majestoso do último fim de semana. O trio deve ser substituído, respectivamente, por Luciano, Alan Franco e Nathan.

Assim, o provável São Paulo para enfrentar o Vasco do técnico Ramón Díaz tem: Rafael; Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Luciano (Juan). Os clubes entram em campo às 18h30 (de Brasília).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo venceu último encontro no Rio de Janeiro

Históricos rivais, São Paulo e Vasco voltarão a se enfrentar no Rio de Janeiro após dois anos. De fora da elite do futebol brasileiro nas últimas duas temporadas, o Cruz-Maltino voltará a receber o Tricolor no Estádio de São Januário. E a última visita traz boas recordações para os torcedores são-paulinos.

Em 4 de agosto de 2021, o São Paulo bateu o clube carioca pelo placar de 2 a 1 mesmo atuando fora de casa. Então comandado pelo argentino Hernán Crespo, o Tricolor contou com gols de Emiliano Rigoni e Matín Benítez para superar o rival. Liziero, com um gol contra, descontou para os donos da casa.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.