São Paulo oferece 3 jogadores por craque da Série B, diz portal

Um dos nomes mais comentados como possível reforço do São Paulo em 2022, o meia-atacante Ferreira, do Grêmio, voltou a ser a bola da vez nos bastidores do Morumbi. Segundo o jornalista Sérgio Boaz, a diretoria são-paulina monitora a situação do jogador no clube gaúcho e busca uma forma de buscar o jogador para a próxima temporada.

Já apontado como desejo do São Paulo em outras oportunidades, o jovem de 24 anos não vem tendo uma boa temporada em 2022. Com diversas lesões durante o ano e sem conseguir uma sequência de jogos, Ferreirinha perdeu espaço para Gabriel Teixeira, atacante emprestado pelo Fluminense e que deve ser comprado pelo Grêmio para 2023.

Com apenas 15 jogos e um gol na temporada, Ferreirinha seria um pedido do técnico Rogério Ceni para encorpar o elenco do Tricolor. O treinador já deixou claro que sua prioridade é a contratação de jogadores rápidos e de drible, características do atacante gremista.

A negociação, no entanto, não promete ser fácil. Mesmo com a fase ruim, Ferreirinha é visto como um dos maiores ativos dentro do atual elenco do Grêmio pela diretoria. Segundo o Portal do Gremista, o clube já definiu que só aceitará vendê-lo por algo em torno de 12 milhões de euros (R$ 60 milhões).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, segundo informações do jornal LANCE!, o São Paulo pensa em oferecer três jogadores para convencer o clube gaúcho a abater parte do valor e negociar Ferreira. De acordo com a publicação, a ideia é a de propor a renovação do empréstimo do zagueiro Bruno Alves ao Grêmio. Os outros nomes seriam o de Reinaldo e um jogador ainda não definido.

O experiente lateral, que ainda não tem futuro definido, seria um dos nomes que agradam ao técnico Renato Gaúcho, recentemente de volta ao Tricolor Gaúcho.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.