São Paulo não quis saber e acertou “chapéus” no Palmeiras

Arquirrivais, São Paulo e Palmeiras já promoveram encontros históricos dentro de campo ao longo de quase 94 anos do clássico Choque-Rei. Mas engana-se quem pensa que a rivalidade fica apenas dentro das quatro linhas. Os dois também já realizaram grandes embates dentro do mercado de transferências ao longo dos anos.

Com o Alviverde levando a melhor sobre o Tricolor na negociação por Caio Paulista, o portal ge.globo relembrou uma série de outros “chapéus” envolvendo a dupla. E, ao menos nesse curioso aspecto, o São Paulo goleia o rival. Ao todo, foram cinco “dribles” são-paulinos sobre o rival nas mais diversas janelas.

Na lista publicada na tarde desta sexta-feira (05), o ge relembrou as chegadas de Müller, Ilsinho, Richarlyson, Wesley e Alan Kardec ao Morumbi. Todos mantiveram negociações com o Palmeiras antes de se tornarem reforços do São Paulo poucos dias depois. Casos similares aos de Caio Paulista no último mês.

Palmeiras cometeu gafe em anúncio de ex-São Paulo

Anunciando a chegada de Caio Paulista na manhã desta sexta-feira, dia 5, o Palmeiras cometeu uma gafe e tanto. Ao exibir lances do jogador, o Alviverde incluiu no vídeo um gol de um outro atleta: Luiz Henrique, cria do Fluminense, por onde Caio Paulista também atuou, e que hoje defende as cores do Real Bétis, da Espanha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A falha, obviamente, não passou desapercebida pelos olhos mais atentos e movimentou as redes sociais. Admitindo a gafe, o Palmeiras tratou de excluir a publicação minutos depois. Torcedores do São Paulo também repararam que foram raros os lances do lateral com a camisa do Tricolor Paulista no vídeo de apresentação.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.