São Paulo não perde tempo e decide anunciar 2 reforços

A janela de transferências abre em julho, e diante disso, o São Paulo já está de olho em algumas posições a serem reforçadas. De acordo com informações divulgadas pelo portal Terra, o Tricolor prioriza a contratação de um lateral-esquerdo e um volante.

Depois da inesperada saída de Caio Paulista ao Palmeiras, o São Paulo ficou em maus lepois na posição, já que a ideia inicial era negociar Wellington ao futebol europeu. Ele tem contrato com o clube até dezembro e ainda não chegou a um acordo por uma renovação. Desta forma, poderá sair a custo zero.

A diretoria já está em busca de novos nomes para a lateral-esquerda, incluindo o de um ex-jogador da Seleção Brasileira. Nas últimas semanas, Alex Sandro, da Juventus, da Itália, vem sendo cada vez mais especulado no Morumbi. Ele tem contrato até junho, ou seja, sairá da “Velha Senhora” de graça. Apesar disso, a ideia do atleta é permanecer na Europa, e já recebeu um contato do Porto, de Portugal.

Tricolor quer volante

Além de um lateral, o São Paulo enxerga que precisa contratar um novo primeiro volante, já que Pablo Maia passou por cirurgia e só deve voltar no segundo semestre. O único jogador no plantel com as mesmas características é Luiz Gustavo, que fará 37 anos em breve. Ele tem contrato até dezembro e não sabe se irá renovar ou não. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bobadilla pode acabar sendo improvisado na função, mas a ideia é trazer um atleta que possa chegar para ser titular sob o comando de Luis Zubeldía. Outro jogador de contenção seria Luan, que está emprestado ao Vitória até o final do ano.