São Paulo não brinca em serviço e passa por cima do adversário na Copinha

O São Paulo enfrentou o CSP em partida válida pela Copinha, o Tricolor que havia estreado com vitória voltou a repetir a dose. A partida foi válida pela segunda rodada da competição e acabou sendo disputada no estádio Bento Abreu Sampaio Vidal, na cidade de Marília.

A partida estava complicada para o Tricolor, mas acabou se descomplicando na segunda etapa. Belletti optou por mexer na equipe para tentar melhorar o rendimento, a decisão do treinador não poderia ser mais acertada.

Pois aos 19 minutos do segundo tempo Talles Wander conseguiu inaugurar o placar da partida.

O segundo gol veio logo aos 29 minutos, sendo ele marcado através de uma penalidade máxima, que foi convertida também por Talles, que mostrou uma grande veia artilheira.

Por fim, Talles marcou o seu último gol da noite aos 36 minutos da segunda etapa. Contudo, podia ter acabado para Talles, mas João Gabriel também queria marcar o seu gol e aos 42 minutos ampliou o placar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dessa forma, a partida acabou com um sonoro 4 a 0 para o Tricolor, que já garantiu a classificação para a próxima fase de maneira antecipada. Agora, é só jogar a última partida do grupo e quem sabe até poupar os titulares.