Pedrinho crava que não teve dúvidas de acertar com o Tricolor

Foto: Divulgação

Um dos principais reforços do São Paulo para 2023 é o ponta Pedrinho, que chega no clube para ser a tão desejada opção de velocidade. O jogador de 23 anos chega ao Tricolor sob muita expectativa e deve ter muito espaço para se provar dentro da equipe. Aliás, o atacante tende a ser titular nos primeiros jogos do time na nova temporada.

O jovem jogador se destacou com a camisa do América-MG. No entanto, estava no Lokomotiv, da Rússia, onde teve um começo bom, mas depois perdeu espaço. Por isso, o atacante decidiu se transferir e fechar com o Tricolor para 2023.

“Minha experiência na Rússia foi muito boa, tive um início muito bom onde fiz gols. Em pouco tempo entrei para a história do clube. Foi minha primeira experiência fora. Mas, depois o time não vinha bem e alguns problemas dentro do clube, fez eu ir até a diretoria e dizer que eu não estava feliz. Pedi minha saída, mas foi muito tranquila a negociação”, disse Pedrinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Decisão pelo Tricolor

Em suma, o atacante revelou que não pensou duas vezes quando a proposta do São Paulo chegou até ele, pois é um clube gigante. Aliás, a passagem pelo Tricolor deve ser o maior desafio da carreira do jogador.

“Sim, o São Paulo teve um contato comigo antes. Do presidente, do Rui, com os meus empresários. Fiquei muito feliz com o interesse. Não pensei duas vezes e disse que queria vir para o São Paulo, que é um clube gigante”, completou o jogador.