São Paulo muda de ideia e pretende mandar Rigoni embora

0

Mal na temporada, Rigoni não consegue recuperar o futebol que apresentou no São Paulo temporada passado. Pouco utilizado por Ceni, o argentino tirou a paciência dos dirigentes do Tricolor que diferente de antes, deve negociar o atleta.

A informação é do jornalista Jorge Nicola, que em seu canal no YouTube revelou que já houve uma reunião que decidiu o futuro do atacante.

“Já houve uma reunião do departamento de futebol com o presidente Julio Casares, em um primeiro momento imaginou-se que ele precisaria um pouquinho mais de tempo. Mas a paciência já está acabando, e se pintasse uma proposta dos mesmos moldes do investimento feito, provavelmente já haveria negócio”, revelou Nicola.

Rigoni chegou ano passado a pedido de Crespo, junto ao Elche. O atacante que custou 22 milhões de reais aos cofres do Tricolor, rendeu muito no primeiro momento, sendo um dos melhores jogadores no campeonato, porém, após a saída de Crespo e chegada de Ceni, Rigoni caiu drasticamente de rendimento.

Jornalista revela clubes interessados em jogador do São Paulo

Após chamar atenção do River Plate no início do ano, Rigoni parece interessar a times brasileiros agora.

O São Paulo na época acreditava na recuperação do jogador, que de fato tem muita qualidade técnica, mas hoje, parece ter desaprendido a jogar.

Segundo Nicola, dois times tem interesse no jogador, porém, por empréstimo, enquanto o São Paulo quer negociar em definitivo o argentino.

“Internacional recentemente chegou a sondar o São Paulo para um empréstimo, Santos também tem interesse em contar com o jogador, mas o São Paulo hoje prefere vendê-lo em definitivo”, conta.

Terceira maior contratação da história do clube, o São Paulo terá dificuldade da recuperar o gigante valor investido, no jogador que hoje tem apenas 2 gols e 3 assistências em 19 jogos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -