São Paulo inova e decide investir no ramo imobiliário

O São Paulo é um gigante no planeta do futebol, o clube já conquistou três mundiais e hoje conta com o apoio de 20 milhões de torcedores de diversas gerações, locais e raças, que compartilham o sentimento de paixão pelo Tricolor.

Por tanto, o clube está investindo em meios para se manter economicamente e se aproximar de sua torcida, cada vez mais. Sendo assim, na última sexta, o Tricolor lançou uma linha de móveis premium inspirada nos feitos do clube. As peças são realizadas em parceria com a Voila Arquitetura. Através desta inovação, o clube é o primeiro do mundo a contar uma linha de itens premium de decoração  relacionada com a sua história.

O estudo do projeto durou em torno de dois anos, para que houvesse a integração de elementos do design ao DNA do clube, formando a linha de móveis que é novidade para o torcedor. As inspirações contam com as conquistas mais significativas da história do São Paulo e também chegam com as linhas e elementos do estádio.

As peças já estão à venda no site spfcmoveis.com.br, com preços que variam de R$ 2.420,00 a R$ 15.660,00. Dentro do portal, também há uma explicação sobre o início e a ideia do projeto. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

É importante ressaltar que o clube está buscando outros caminhos para solidificar sua relação com o torcedor. No início deste mês, o Tricolor também inovou e ficou próximo de lançar uma grande parceria com uma empresa estrangeira para o lançamento do primeiro banco digital do São Paulo, o SPFC Bank em parceria com a LogBank.

A previsão de lançamento do banco digital é para ser em outubro deste ano, porém pode haver alterações na data por maiores fatores, o projeto já está em período de testes.