São Paulo fica muito próximo de anunciar atacante de R$35 milhões

Uma informação de um jornalista argentino movimenta o sábado (30) do São Paulo. Segundo César Luis Merlo, o negócio entre o Tricolor e Nahuel Bustos está muito avançado.

O Manchester City deve ceder o jogador por empréstimo de um ano ao São Paulo, com opção de compra. Com isso, o Tricolor daria um reforço de ponta pedido por Rogério Ceni.

Anteriormente, o principal adversário do São Paulo por essa contratação era o Inter. Mas, com pressa, o time do Sul desistiu do negócio e fechou com outros 2 atacantes, mais baratos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dessa forma, deixou o caminho livre para o Tricolor fechar com esse reforço. Nahuel Bustos foi contratado pelo Manchester City por 6,5 milhões de euros (R$ 35 milhões). Mas, desde então, tem rodado por vários clubes e não se firmou.

Por isso, jogar no São Paulo poderia ser uma forma de galgar o espaço perdido no mercado mundial. Para que seja comprado pelo próprio Tricolor ou por algum outro time milionário europeu.

O São Paulo acredita que conseguirá botar uma cláusula de vitrine. Neste caso, se o atleta for vendido defendendo o clube, o Tricolor recebe uma porcentagem da transferência e dinheiro é sempre bem-vindo.