São Paulo faz jogada arriscada e passa longe de meta de vendas

Em meio a uma crise financeira enorme, o Tricolor sempre conta com vendas de garotos de Cotia, ou destaques do time, para conseguir pagar dívidas e aliviar um pouco o orçamento do clube. Porém nesse ano, a meta do clube sequer saiu do 0.

Esse ano, a expectativa do Tricolor é lucrar cerca de 170 milhões de reais em vendas. Com a janela de transferências europeia fechada, é praticamente impossível nesse início de ano que o clube consiga mexer nesse saldo.

Ano passado o São Paulo até foi bem nesse quesito, e chegou bem perto de bater sua meta, principalmente com a venda de Brenner, que sozinho rendeu R$ 80 milhões aos cofres tricolores.

Luan, Igor Gomes e Sara, são esperanças de lucro para o São Paulo

No meio do ano, quando a janela de transferências europeia se abre de novo, e são mais intensas, é quando o Tricolor espera lucrar.

Dos jovens do São Paulo que mais chamam atenção do velho continente, Igor Gomes, Luan e Sara, são os destaques. O último citado inclusive, chegou a receber uma proposta de 54 milhões de reais do Dallas, da MLS, porém, foi recusada pelo Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A ideia do São Paulo agora é valorizar os jogadores, e vende-los no meio do ano por um valor muito maior do que seria agora. Como é o caso de Gabriel Sara, que não foi vendido por representar um valor muito maior de venda no futuro.

Agora o São Paulo segue entulhado de dívidas, e acumulou ainda mais agora com as saídas de Vitor Bueno e Pablo, tendo que pagar aos jogadores um valor somado de quase 6 milhões de reais.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e nos seguir no Instagram.