São Paulo assinou com estrangeiro e fez a torcida mais feliz

Após ter se machucado, o zagueiro Nahuel Ferraresi viveu dias incertos com a camisa Tricolor. Com empréstimo até o final de junho, havia a chance dele nunca mais defender o São Paulo.

Todavia, o atleta mostrou comprometimento, esforço e vontade de defender o clube, ajudando no processo de extensão do contrato. O Tricolor entrou em um acordo com o Grupo City, dono dos direitos econômicos do zagueiro, e acertou um novo empréstimo até o final desta temporada e uma compra definitiva em janeiro, parcelada em três anos.

Em entrevista ao canal oficial do São Paulo, o venezuelano contou sobre a relação que possui com o clube e seu torcedor, expressando seu desejo de permanecer no Morumbi, que se tornou sua casa.

“Estou feliz porque era o que eu queria quando me lesionei. Eu sabia que não ia poder jogar mais aqui no São Paulo se meu empréstimo acabasse, e falei para o meu agente e meu entorno que eu queria me recuperar aqui, ficar aqui, porque me sentia bem. Me sinto bem, e acho que quando você se sente em casa é muito bom para o jogador”, iniciou.

“Graças a Deus deu tudo certo para prolongar o empréstimo e poder voltar a vestir a camisa do São Paulo no gramado. Aqui no clube, a verdade é que me acolheram bem aqui. Sempre torceram para que eu ficasse, a comissão técnica, os funcionários, a diretoria e o presidente. Tenho que agradecer também a ele, porque fez um trabalho muito bom com o Grupo City”, disse Ferraresi.

Mesmo afastado, Ferraresi vai nos jogos do Tricolor

O defensor também comentou sobre seu estado físico. Atualmente, ele se encontra na fase de transição da cirurgia para correção de ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Apesar do otimismo, não há uma data cravada para seu retorno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“ Estou contente porque estamos em uma etapa em que falta pouco. Feliz por isso, estamos em momento de transição, que vai levar duas semanas, um pouco mais, para estar seguro e cumprir o tempo que essa lesão precisa”, comentou.

E mesmo sem poder jogar, Ferraresi está comparecendo aos jogos do Tricolor no Morumbi, e também não perde os duelos fora de casa. Ele realmente mostra muita identificação e amor à camisa.

“É mais difícil aqui fora do que dentro. Quando você está lá dentro, está jogando e esquece tudo. Do lado de fora sempre sofre mais. Você sempre quer que as coisas saiam bem, pelos companheiros, que também são amigos.A gente convive no dia a dia, mais do que com a família ainda mais eu que venho de fora do país. Você sempre torce para que que as coisas saiam bem”, concluiu.