São Paulo ainda não definiu se renovará com medalhões

0

Focando primeiramente na renovação de seus jovens, o São Paulo também tem de decidir a situação contratual de medalhões do time. Miranda, Eder, Reinaldo e Rafinha possuem contrato apenas até o fim do ano e aguardam tomada de atitude da diretoria Tricolor.

O último jogador a ter sei contrato renovado foi Diego Costa, prova do esforço que o São Paulo vem fazendo para manter suas joias e consequentemente melhores jogadores. Porém, nessa conta não vem entrando os experientes.

Dos citados com contrato chegando ao fim, apenas Rafinha é titular. O lateral chegou esse ano junto ao Grêmio e assinou um contrato curto, que porem, deve ser renovado.

Quem deve permanecer no São Paulo?

Sendo os jovens e jogadores chave o foco do São Paulo nas renovações, é hora do Tricolor quais medalhões será necessário manter.

Junto com Rafinha, que deve permanecer, aparece Eder. Atacante que chegou no início de 2021 ao Tricolor quase deixou o clube depois de ser escanteado por Crespo. Porém, sob o comando de Ceni vem formando a dupla de ataque titular ao lado de Calleri.

Miranda e Reinaldo são situações mais complicadas. Miranda pouco joga e não acompanha o ritmo dos mais jovens em uma disputa nos 11 iniciais. Foram apenas 10 partidas esse ano, e o jogador está na mira do Coritiba para a próxima temporada, clube que o revelou e pode ser determinante para sua saída.

Desde 2013 no São Paulo, Reinaldo é um caso de amor e ódio com a torcida. De boas temporadas a partidas de se esquecer, o “king” também não deve permanecer no Morumbi. Atualmente na reserva de Wellington, outro garoto da base que tomou o lugar de um medalhão, Reinaldo deve seguir seu rumo a outro time da série A.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -