São Paulo acumula mais dois desfalques para o próximo confronto 

O São Paulo terá dois desfalques certos para o jogo diante do Ceará, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo que vem (18), às 16h, na Arena Castelão. As ausências ficam por conta do atacante, Éder, e do zagueiro, Miranda, que receberam o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians, neste domingo (11), no Morumbi.

No caso do jogador ítalo-brasileiro, autor do gol solitário do Tricolor no “Majestoso”, o atacante provavelmente já não seria titular no duelo. Isto porque na partida de hoje o atleta só recebeu uma oportunidade no time inicial, uma vez que o treinador, Rogério Ceni, escalou apenas jogadores considerados reservas.

Já Miranda, que não atuava desde o clássico contra o Santos, há cerca de três semanas, devido a um trauma no tornozelo direito, retornou hoje ao time do São Paulo e fez uma partida segura. Diante do Ceará o zagueiro deverá ser substituído novamente pelo venezuelano, Ferraresi. Os outros dois defensores serão o capitão, Diego Costa, e Léo.

No entanto o Tricolor poderá contar com a volta do lateral-esquerdo, Welington, que ficou de fora do embate de hoje por conta de uma expulsão, na última rodada, frente ao Cuiabá.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja como fica a situação do São Paulo após o Majestoso

Com o resultado de hoje o São Paulo é o 13º colocado do Brasileirão, com 31 pontos, a cinco da zona de rebaixamento e 12 do grupo de classificação para a Libertadores.

O próximo duelo do time paulista será diante do Flamengo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião o time terá que reverter um placar negativo, aplicado pelo clube carioca, no primeiro encontro entre as equipes, por 3 a 1, no Morumbi. 

Para isto o São Paulo terá que superar o adversário por no mínimo três gols de diferença. Caso vença por somente dois a decisão será resolvida nos pênaltis.