Sampaoli ganha força para assumir grande rival do São Paulo

Dono de boas passagens por Santos e Atlético-MG dentro do futebol brasileiro, o técnico Jorge Sampaoli, de 64 anos, permanece livre no mercado de transferências após dececpionante trabalho pelo Flamengo na última temporada. Demitido do rubro-negro em setembro, o argentino é desejado por torcedores de um rival do São Paulo.

Em intensa crise e marcando presença na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Corinthians viu seu péssimo momento piorar ainda mais com a derrota por 1 a 0 para o Argentinos Juniors pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O revés rendeu protestos da torcida nos muros do Parque São Jorge.

Sem encontrar um padrão de jogo, o técnico português António Oliveira, contratado em fevereiro para o lugar de Mano Menezes, já balança no cargo e tem sua demissão pedida por parte dos corintianos. E o favorito dessa ala da torcida é justamente Sampaoli, nome bastante comentado nas redes sociais ao longo desta quarta (24).

Além do trio brasileiro, o experiente técnico também conta com trabalhos por Sevilla, Olympique de Marseille, Universidad de Chile, Emelec, Sporting Crystal, Seleção Chilena e Seleção Argentina. Sob pressão, António Oliveira agora prepara a equipe para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (28), pelo Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rival do São Paulo amanheceu com protestos

Crise no Corinthians! Afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro do Parque São Jorge também viu sua situação dentro da Copa Sul-Americana se complicar com a derrota por 1 a 0 para o Argentinos Jrs. nesta terça-feira (23). O revés não foi bem aceito pela torcida e rendeu manifestações na sede do clube.

Na manhã desta quarta (24), os muros do Parque São Jorge apareceram pixados com críticas ao time comandado pelo português António Oliveira: “Time de milhões, futebol de centavos”, dizia uma das frases. O Corinthians vem de quatro jogos sem vitória: são três derrotas e um empate nos últimos compromissos da temporada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.