Saiu do São Paulo e agora virou chacota entre os flamenguistas

Embalado sob o comando de Tite, o Flamengo conquistou mais uma vitória dentro do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (13) e retornou ao ponto mais alto da tabela. Em um Maracanã com mais de 50 mil presentes nas arquibancadas, o Rubro-Negro contou com dois gols de Luiz Araújo, cria do São Paulo, para bater o Grêmio por 2 a 1.

Após o apito final do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, os torcedores mais atentos acompanharam um princípio de confusão no gramado. Os protagonistas? Reinaldo, outro ex-São Paulo, e Bruno Henrique, ídolo do Flamengo. No fim, pior para o jogador do clube gaúcho, que foi repreendido por seus próprios companheiros. Veja:

Saindo cabisbaixo de campo, Reinaldo afirmou que o Grêmio teve o controle do jogo: “Infelizmente, eles não tiveram muitas chances, mas uma que tiveram, chutaram de fora da área e foi gol. Tivemos o controle do jogo, chegamos na frente muito bem, mas infelizmente não concluímos em gol. Precisamos caprichar na finalização”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas redes sociais, a atitude do lateral foi repreendida por torcedores rubro-negros: “Reinaldo é a maior unanimidade do futebol brasileiro: zoado e odiado por todos”, disse um deles. Lateral-esquerdo com mais gols na história do São Paulo, Reinaldo foi atleta do Tricolor entre 2013 e 2022, com 367 partidas e 32 gols anotados.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.