Rogério Ceni revela que o São Paulo pode ficar sem reforços para 2023

A derrota por 1 a 0 para o Botafogo em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro voltou a acender uma faísca de crise dentro do São Paulo. Isto porque, em entrevista coletiva logo após a partida, o técnico Rogério Ceni disse que o clube ainda “não tem planejamento para 2023”. A fala teria causado rusgas entre dirigentes.

De acordo com Ceni, o São Paulo ainda passa por um momento complicado após o vice-campeonato da Copa Sul-Americana e que a situação financeira do clube complica o pensamento de planejar a próxima temporada.

“Acho que até o próprio Belmonte deu essa declaração, que vão tentar colocar tudo em dia (dívidas) para esses jogadores, mas no momento não me parece dispor de recursos para contratações para o ano que vem. Pode ser que o cenário mude até o final do ano, eu não sei exatamente”, disse o treinador.

A fala de Rogério Ceni não foi bem vista nos bastidores do clube. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, a diretoria não gostou da forma como o técnico colocou a “culpa” por não haver investimentos no time na atual direção.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Treinador afirmou que pretende ficar no São Paulo

Uma das grandes dúvidas que pairavam sobre o torcedor do São Paulo na última semana parece ter chegado ao fim. Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Botafogo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e o fim de uma sequência de três vitórias dentro da competição, o técnico Rogério Ceni anunciou que pretende ficar no clube para 2023.

As especulações de uma possível saída do treinador começaram quando o próprio Ceni não garantiu sua permanência para a próxima temporada depois do vice-campeonato da Copa Sul-Americana há uma semana. Na ocasião, o técnico declarou que precisava pensar no que era melhor para ele e para o clube.

No entanto, em entrevista coletiva logo após o revés frente ao Botafogo, Ceni disse que pretende cumprir seu contrato com o São Paulo, válido até dezembro do próximo ano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.