Rogério Ceni revela que o Bragantino serviu como laboratório para o São Paulo

O São Paulo enfim reencontrou o caminho das vitórias dentro do Campeonato Brasileiro. Após seis rodadas sem vencer dentro da competição, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni não tomou conhecimento do RB Bragantino ao vencer por 3 a 0, no Morumbi, em partida válida pela 22ª rodada. O triunfo, além de trazer tranquilidade ao treinador, também foi utilizado como uma espécie de “laboratório” para alguns jogadores do elenco.

A revelação foi do próprio Ceni em coletiva realizada após a partida. De acordo com o treinador, o ótimo placar construído até os 15 minutos do segundo tempo permitiu que alguns jogadores pudessem entrar no jogo para serem observados. Os principais foram o meia-atacante Alisson e o volante Andrés Colorado, ambos de volta após longo período de lesão.

“Hoje a gente queria fazer alguns testes depois de fazer o placar, com Alisson, Colorado, fazia muito tempo que não jogavam. Dar oportunidade para a gente ter real noção do estágio desses jogadores. O time competiu como sempre, foi mais feliz nas finalizações hoje. A gente não pode achar que a vitória apaga erros, mas foi um resultado convincente, e o futebol apresentado foi superior ao adversário”, disse Ceni.

Vivo nas disputas da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o treinador busca por mais opções dentro de seu curto elenco para suportar a árdua sequência de jogos. Com mais duas opções disponíveis, Ceni tem a possibilidade de pensar nas melhores escalações para os próximos compromissos do São Paulo na temporada.

Ceni revela que Jandrei pode ser mais um a voltar

Depois de finalmente reencontrar o caminho das vitórias dentro do Campeonato Brasileiro após seis rodadas sem conquistar os três pontos, o São Paulo volta suas atenções para as quartas de final da Copa do Brasil. Buscando a classificação para as semifinais, o Tricolor Paulista encara o América-MG, em Belo Horizonte, na próxima quinta-feira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a partida decisiva, o técnico Rogério Ceni terá um problema para definir quem defenderá a meta do São Paulo. Sem poder contar com o recém chegado Felipe Alves, já que o atleta não pôde ser inscrito na Copa do Brasil, o treinador tem apenas duas opções para a posição: o jovem Thiago Couto ou o retorno do lesionado Jandrei.

De acordo com Ceni, Jandrei tem boas chances de ser relacionado para a partida e deverá ser o goleiro titular na decisão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.