Rogério Ceni ganha força para assumir rival do São Paulo

Demitido do São Paulo em abril, Rogério Ceni ainda está em busca de um novo clube para dar continuidade a sua carreira como treinador. Apesar de nada concreto, seu nome vem sendo especulado em alguns times brasileiros.

Recentemente, Vasco e Bahia demonstraram interesse no ídolo tricolor, além do Flamengo, em caso de saída de Jorge Sampaoli. Todavia, ele recusou a investida do Cruzmaltino, e por enquanto, Renato Paiva continua no comando da equipe nordestina.

Ceni chegou a receber proposta concreta do futebol mexicano, mas recusou prontamente. Seu desejo é continuar trabalhando no Brasil, e espera a melhor oferta chegar para assinar o contrato. 

Por ser um vencedor nato, Ceni deve exigir algumas condições para assinar, como um time com um bom orçamento para transferências, além de organização interna. Não é à toa que muitos falam que ele se daria bem em um clube que adotou o modelo da SAF.

Rogério Ceni pode eliminar o Palmeiras 

De acordo com o portal Goal, Felipão está balançando no comando do Atlético-MG, uma vez que ainda não conseguiu vencer o time mineiro (total de 9 partidas disputadas até o momento).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O nome do ex-goleiro agrada a diretoria atleticana, que pode fazer uma investida dependendo da análise do trabalho de Scolari. Por sinal, o Atlético é rival do São Paulo neste domingo (6), pelo Brasileirão, no Morumbi.

Em caso de demissão imediata após a partida, a direção pode correr contra o tempo para contratar Rogério, visando o jogo da volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.