Rogério Ceni desabafa e esculhamba com seus críticos da internet

O São Paulo está na semifinal da Copa Sul-Americana, após despachar o Ceará nos pênaltis em partida emocionante. A equipe vai disputar a vaga para a grande final diante do Atlético-GO. O time também decidirá sua vida na Copa do Brasil nesta quinta-feira (18). O Tricolor tem vantagem de 1×0 para o jogo de volta das quartas de final contra o América-MG, em Belo Horizonte. 

O clube não chegava tão vivo e favorito para as competições há um bom tempo e este ano a seca por grandes títulos pode chegar ao fim nos lados do Morumbi. Entretanto Rogério Ceni está ciente da importância de blindar o seu plantel das críticas a alguns atletas específicos. 

Alguns jogadores do elenco têm sofrido muitas críticas e em especial os pratas da casa, como Igor Gomes e Rodrigo Nestor que já saíram de campo vaiados. Mas para o treinador o foco principal dos comentários vem dentro da internet, onde a dupla de meias titular da equipe, convive com ofensas e perseguição. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Com relação ao torcedor que está aqui no estádio sempre, eu sempre fui super bem tratado. Vi (críticas em) um final de jogo que nós empatamos ou perdemos. Não lembro exatamente qual. Hoje (domingo), mais de 30 mil pessoas. Bacana, pela sequência de jogos que estamos tendo. O torcedor tem sido peça fundamental para nós. Mas, na internet, você não pode dar muita bola para isso, porque ali as pessoas falam o que querem.” Disse Ceni

O treinador ainda completou a fala ao defender parte da torcida que está incentivando o time nesse momento especial, “É gratificante ver o torcedor incentivando o nosso time até o fim em todas as competições, tendo a oportunidade de ver o São Paulo jogar todas as competições” Concluiu o treinador após a vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino.