Rodrigo Nestor revela bastidor no São Paulo e dispara recado

Formado no CFA Laudo Natel, em Cotia, local onde o São Paulo mantém suas instalações voltadas ao futebol de base, o meia Rodrigo Nestor, de 23 anos, deu a volta por cima após sofrer inúmeras críticas da torcida ao longo das últimas temporadas. Foi dele o gol que sacramentou o inédito título da Copa do Brasil em setembro do ano passado.

Hoje se recuperando de graves lesões no menisco e ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o meia admitiu, em entrevista para o jornalista André Hernan, que as críticas o atrapalharam. Nestor, no entanto, disse que entender que a seca de títulos enfrentada pelo São Paulo contribuiu para a insatisfação dos torcedores.

“A torcida, às vezes, tinha esse ódio por não ser campeão e colocava tudo como culpa nossa, de quem tinha subido na base. Em outros times não era assim. Muitas vezes injustamente, Gabriel Sara, Igor Gomes, Diego e eu sofremos com as críticas. Acho que agora mudou um pouco. Com os títulos, ficou mais tranquilo”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nestor ainda concluiu fazendo um pedido especial para a torcida: “Acho que o torcedor vai ter um pouco mais de paciência agora. Eu consegui dar a volta por cima aqui no São Paulo, mas muitos não conseguiram ficar e tiveram que ir embora. Tomara que a torcida tenha mais paciência, olhe para os garotos com outros olhos”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.