Rival revela que o Flamengo não está pagando FGTS

Como não é surpresa para ninguém, a rivalidade entre  Flamengo e Vasco é uma das mais fortes do Brasil. Por sinal, ambos os clubes entraram em uma batalha nos bastidores na licitação do Estádio do Maracanã. Mais recentemente, o Cruzmaltino enviou uma denúncia relativa ao rival, que não deixou barato e também respondeu.

O Vasco disse que o Flamengo estava atrasando o pagamento de FGTS aos funcionários do clube. Por sinal, isso é contra as regras adotadas no processo de licitação do Maracanã nos próximos 20 anos.O portal UOL conseguiu acesso ao documento em questão, e divulgou de forma oficial o que foi escrito pelos vascaínos ao site da Caixa Econômica Federal. Confira abaixo um trecho do documento:

“Essa situação indica que o Flamengo, aparentemente, não está em dia com o pagamento do FGTS de seus funcionários, perdendo, assim, uma condição necessária para sua habilitação no Edital, no item 11.4.1.d3, , o que implicaria em sua exclusão do certame, nos termos do Edital”, diz uma parte do que foi escrito.

Após saber da acusação do rival, o Flamengo enviou uma nota ao mesmo veículo (UOL), afirmando que não está preocupado com a situação, e que tudo o que estava em débito já foi quitado com seus funcionários.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Flamengo não está preocupado com a certidão mencionada, já que o débito foi quitado hoje.  Era uma discussão jurídica antiga e nossas razões não foram aceitas. Mandaram o Flamengo pagar e o fizemos hoje. Não há qualquer reflexo na licitação. A certidão estava em dia no momento da inscrição e estará em dia hoje. Surgir um débito antigo derivado de uma discussão é algo totalmente normal. Desde que seja pago, não há nenhum problema”, rebateu o Rubro-Negro.