Renato Gaúcho não gosta de destaque do Grêmio e São Paulo pode tirar proveito

Apontado por inúmeras oportunidades como alvo do São Paulo para reforçar o elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni, o meia-atacante Ferreirinha estaria mais uma vez no radar do clube para 2023. Em baixa no Grêmio, o jogador perdeu espaço para Gabriel Teixeira, atacante emprestado pelo Fluminense e que deve ser comprado pelo clube gaúcho.

Neste sentido, o São Paulo estaria interessado em convencer o Grêmio a negociar o atleta, tratado como um dos grandes ativos financeiros do clube apesar da má fase. A pedida gremista pelo atleta seria em torno de 12 milhões de euros (R$ 60 milhões). Por conta disso, o Tricolor Paulista busca um acordo envolvendo outros atletas.

Nomes como Bruno Alves e Reinaldo surgiram nas primeiras especulações. Indagado sobre a possibilidade, o jornalista Vagner Gaidzinski, mais conhecido como Vaguinha, deu fortes esperanças ao torcedor do São Paulo. Segundo Gaidzinski, Ferreirinha não conta com a simpatia do técnico Renato Gaúcho, recentemente de volta ao Sul.

“Eu não sei se o Grêmio faz esse negócio através de trocas. A gente precisa pontuar que o clube ainda não tem presidente, treinador, diretor e nem executivo de futebol para 2023. O Grêmio não tem nada para o ano que vem, tem eleição presidencial agora em novembro. Só aí o presidente vai definir técnico, executivo e direção de futebol”, iniciou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É óbvio que o Grêmio já está pensando em montagem do elenco, mas eu não sei se o clube fecha esse negócio pelo Ferreira. Ele não tem constância, esse ano foi horrível pra ele porque se machucou muito. E o Renato não tem uma simpatia muito grande pelo Ferreira. Sinceramente eu não sei”, concluiu.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.