Rafinha confirma data da aposentadoria e faz a alegria da torcida do São Paulo

Titular e capitão do São Paulo, Rafinha já está pensando em seus próximos passos no futebol. O veterano de 37 anos admitiu, em entrevista, que já possui planos para anunciar sua aposentadoria.

Antes disso, o atleta está focado em seu sonho de infância: conquistar um troféu pelo Tricolor, seu clube do coração. A oportunidade perfeita pode ser na final da Copa do Brasil contra o Flamengo, justamente o clube em que defendeu em 2019, fazendo história

Na tarde desta segunda-feira (28), o lateral esteve presente na sede da CBF para acompanhar o sorteio dos mandos de campo na final da Copa do Brasil desta temporada. Além dele, estavam Jonathan Calleri e Dorival Júnior, representando o Tricolor, além de Everton Ribeiro, Filipe Luís e Jorge Sampaoli, do lado flamenguista.

Questionado sobre aposentadoria, Rafinha foi sincero e admitiu pensar na possibilidade para o ano que vem. Segundo ele, “não está longe” o anúncio.

”É duro dar uma data, mas eu estou começando a me preparar. Não vou mentir que não está longe. Quase certeza que ano que vem eu vou me entregar, descansar um pouco e curtir a minha vida. Ainda tem umas coisas pela frente para mim então eu quero desfrutar ao máximo para ano que vem, se tudo correr bem, me aposentar do futebol”, afirmou o atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafinha pode virar membro da comissão técnica

Além de comentar sobre pendurar a chuteiras, Rafinha revelou os seus planos futuros dentro do futebol, empolgando os torcedores. O premiado lateral disse que será assistente técnico de Filipe Luís, lateral-esquerdo e ex-companheiro no Flamengo.

”Isso eu posso te afirmar, logo vocês vão ver o Filipe Luís de treinador e eu vou estar do lado dele de auxiliar”, revelou Rafinha.