Quanto São Paulo terá que pagar para demitir Rogério Ceni?

Mesmo com apenas 3 jogos na temporada, e após ser bancado pela diretoria para se manter no clube para essa temporada, a permanência de Rogério Ceni no São Paulo parece uma incógnita.

Com um começo péssimo no Paulistão, com 2 derrotas e 1 empate em 3 jogos, e principalmente o futebol muito ruim que vem sendo apresentado, o ídolo Tricolor sofre pressão da torcida, e até de conselheiros dentro do clube.

O contrato de Rogério Ceni vai até o fim desse ano, e em caso de demissão, o São Paulo deverá pagar uma multa ao técnico. Lembrando que agora, os times voltaram a poder contratar e demitir quantos técnicos quiserem, por conta da regra antiga de apenas duas demissões por ano, ter caído.

A multa que o São Paulo terá de pagar a Ceni

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o trato entre Ceni e São Paulo, e que se o técnico for demitido, o Tricolor terá que pagar o equivalente a dois salários. A comissão técnica de Ceni custa ao São Paulo 800 mil reais, ou seja, numa possível demissão, Ceni deve receber R$ 1,6 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ceni tinha planos de sair ao fim da temporada passada. Junto de Muricy, ambos iriam deixar o Tricolor, porém, após uma reunião com o Presidente Júlio Casares, e diretoria, teriam prometido aos dois que Ceni teria tempo, e seus pedidos de contratações atendidos.

Apesar do trato do ano passado, Rogério ainda sim deve tremer no cargo caso o clube tropece novamente na próxima rodada. O São Paulo enfrenta o Santo André nessa quarta-feira (9), Morumbi.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e nos seguir no Instagram.