Quanto São Paulo gastou em contratações em 2022?

Esse ano o São Paulo se reforçou bem para a temporada e diferente dos últimos anos, o técnico parece ter um elenco completo em mãos, com apenas algumas peças faltando.

Visando a economia, o São Paulo buscou jogadores em fim de contrato, por empréstimo e até opções mais baratas, mas que porém podem render.

Sendo assim, o valor gasto em contratações é surpreendente. O Tricolor gastou apenas na contratação de Patrick, adquirindo o jogador junto ao Internacional por 500 mil euros.

Todos os outros 5 reforços. Rafinha, Nikão, Colorado, Alisson e Jandrei, ou chegaram por empréstimo, ou de graça após o fim do contrato.

São Paulo tem lucro em transferências nessa temporada

Com a estratégia de gastar pouco e negociar jogadores que não vem sendo utilizados, o São Paulo está no verde quando a questão são as transferências.

Com as vendas de Helinho para o Bragantino, Paulinho Boia para o Metalist, Jean para o Cerro Porteno e apenas a contratação de Patrick, o São Paulo tem uma margem de lucro de 6,1 milhões de euros em transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A notícia é positiva para o São Paulo, que busca mais do que nunca economizar para quitar dívidas. O Tricolor inclusive já admitiu que não deve contratar mais jogadores até o fim do Paulistão e que o foco agora é a manutenção do elenco.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.