Quanto recebe o zagueiro Walce do São Paulo?

Longe dos gramados há dois anos e meio, a situação do zagueiro Walce é pauta dentro da diretoria do São Paulo. Com contrato até o fim desta temporada, o atleta de 23 anos já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe. Apesar desta possibilidade, o departamento de futebol do clube mantém a tranquilidade e diz que a prioridade é a recuperação do jogador.

Walce não entra em campo desde dezembro de 2019, em partida contra o CSA válida pelo Campeonato Brasileiro. Desde então ele passou por três cirurgias no joelho, fato que torna praticamente impossível que o zagueiro entre em acordo com outro clube neste momento. O estafe do jogador têm o mesmo pensamento.

Segundo a reportagem de Brunno Carvalho, do UOL, pessoas ligadas ao zagueiro disseram que o São Paulo manifestou interesse em permanecer com o jogador. Mas não há nada definitivo. Tanto que a possibilidade de uma possível troca de ares passou a existir depois que Walce foi liberado pelo departamento médico do clube para retornar aos treinos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O zagueiro, apesar de retornar para as atividades, ainda não voltou a constar nas listas de relacionados para os jogos. A visão do clube é que uma volta precoce poderia acarretar em lesões musculares, o que atrapalharia ainda mais a sua volta aos gramados.

Revelado em Cotia, Walce recebe ordenados de R$ 40 mil mensais, valores iguais aos recebidos pelos também defensores Luizão e Beraldo. No entanto, as duas joias do São Paulo devem renovar em breve e receber um aumento salarial para a casa dos R$ 80 mil por mês.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e nos seguir no Instagram.