Quanto recebe o atacante Toró do São Paulo?

O atacante Jonas Toró é um dos jogadores que estão em fim de contrato e que, por não ser utilizado por Rogério Ceni, não deve ter seu vínculo estendido. Mesmo assim, a Cria de Cotia ainda pode ajudar o São Paulo em negociações como moeda de troca. De qualquer forma, o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time.

Toró chegou a ser estudado pelo rival do São Paulo, Santos Futebol Clube, mas as negociações não foram para frente. Além disso, a diretoria são paulina estudou incluí-lo na negociação por John, goleiro do Peixe, e a Cria de Cotia pode sair do clube ajudando a instituição que o formou.

Mas qual o salário de Toró? Os valores mensais pagos pelo São Paulo giram em torno de R$70 mil, mas vale ressaltar que é difícil dizer ao certo quanto o jogador ganha, já que cada contrato tem sua peculiaridade, como cláusulas e bônus. Mesmo assim, estima-se que seu ganho mensal não fuja deste valor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A carreira de Jonas Toró

Toró é uma Cria de Cotia que, por mais que não tenha começado sua vida futebolística no São Paulo, passou cinco temporadas no Tricolor. O atacante chegou à base são paulina em 2017 após se destacar no Primavera. Subiu ao profissional em 2019 e atuou em 19 partidas no primeiro ano de profissional.

Sua temporada com mais atuações foi a de 2020, com 24 partidas jogadas, mas seus desempenhos não convenceram e em 2021 saiu por empréstimo para o Sport e Atlético-GO. Seu vínculo não foi prorrogado e voltou ao São Paulo nesta temporada, porém seguiu sem destaque. Agora, tudo indica que seu contrato não será renovado e o atacante provavelmente sairá do clube em 2022.