Qual a provável escalação do São Paulo contra o Cuiabá?

Após a goleada por 4 a 1 diante do Santos, e a classificação contra o Palmeiras na Copa do Brasil, o clima no São Paulo é o melhor possível. Pela primeira em muito tempo, o técnico Dorival Júnior conta com um período sem jogos, algo raro, já que o calendário do futebol brasileiro é um tanto quanto cansativo

Desta forma, o comandante teve a semana inteira para trabalhar com o time no CT da Barra Funda, e não deve alterar tanto a equipe titular que vem atuando nos últimos jogos. Apesar da preocupação com a Copa do Brasil, o voo fretado no sábado (22), após o duelo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, dá mais descanso e tranquilidade aos atletas e comissão técnica.

Outra boa notícia para o comandante são-paulino são as voltas de três atletas formados nas categorias de base de Cotia. Beraldo se recuperou de uma lesão no tornozelo e já à disposição, assim como Pablo Maia e Nathan, que tiveram problemas pessoais e não atuaram nos últimos duelos 

Logo, os onze iniciais do São Paulo para enfrentar o Cuiabá são : Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.

O SPFC tem um treino agendado nesta sexta, no CT da Barra Funda, antes da viagem à capital do Mato Grosso visando o duelo contra o Cuiabá. A bola rola no sábado (22), as 18h30, na Arena Pantanal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC tem sequência dura e não abrirá mão de nenhum torneio

Em meio a uma nova maratona de jogos, Dorival Júnior sempre vem deixando claro que não deve abrir mão de nenhuma competição. Vale destacar que o Tricolor está vivo no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Na próxima terça-feira (25), o Soberano enfrenta o Corinthians, em Itaquera, pelo duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Na outra semana, encara o San Lorenzo, da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.