Quais são os jogadores que compõem o elenco do Tricolor?

0

Diferente de outras temporadas, o São Paulo esse ano tem um elenco mais recheado que os anteriores. Mesmo que não seja um grande elenco na questão técnica, o clube enfim tem “dois times”.

A equipe que tem jogadores das mais variadas funções e estilos, conta com uma mescla de idade. Muitos jogadores jovens e alguns bastante experientes, como o caso de Eder, Miranda e Rafinha.

Os jovens que inclusive, foram uma grande adição para o Tricolor na temporada. As crias de Cotia estão entre os nomes de destaque da equipe, como Pablo, Nestor, Wellington e Diego Costa.

O time também conta com os talentos individuais de jogadores como Calleri e Luciano, ídolos da torcida que vem ajudando muito o São Paulo.

O elenco tem boas peças, porém, ainda faltam contratações. O dinheiro é curto, e o foco da diretoria será o abatimento de dívidas para ano que vem se reforçar.

Em um elenco com 33 atletas, o técnico Ceni consegue montar dois times. Usando um “titular” no Brasileirão e Copa do Brasil, enquanto na SulAmericana, um time “B” vem atuando.

Conheça o elenco Tricolor:

Goleiros – Jandrei, Volpi e Thiago Couto

Laterais – Wellington, Reinaldo, Moreira, Rafinha e Igor Vinicius

Meio-campistas – Luan, Nikão, Neves, Colorado, Gabriel Sara, Nestor, Igor Gomes, André Anderson, Pablo, Talles e Patrick

Atacantes – Rigoni, Calleri, Luciano, Alisson, Marquinhos, Eder, Juan, Caio e Toró

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -