Problemão: São Paulo corre risco de perder destaque de graça

Como não é surpresa para ninguém, o São Paulo sempre busca investir em suas categorias de base, buscando colher frutos daqui a alguns anos, seja dentro de campo ou na parte financeira (através de grandes vendas).

Além de lapidar jovens de todo o Brasil para se tornarem grandes atletas, o Tricolor abriu os olhos para o exterior visando fortalecer  Cotia. O clube realizou investimentos no continente africano em busca de jovens talentos, e até agora vem conseguindo tirar proveito.

Todavia, o SPFC passa por uma situação complicada envolvendo o jovem Clayton Diandy, de Senegal. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta, ele pode abandonar de vez o São Paulo.

Isto porque o ponta direita foi obrigado a retornar ao seu país e clube de origem nos últimos dias. A princípio, seria para resolver questões burocráticas, mas a questão ficou muito mais complicada por conta das exigências do clube ssnegales.

“Sim, infelizmente, esta não é uma das melhores notícias de hoje. Um dos senegaleses que chegaram ao São Paulo este ano para mostrar potencial, teve que retornar há uns meses ao seu país de origem. Inicialmente, seria por conta de idade e visto. Mas, agora, o clube que detém os direitos de Clayton Diandy fez pedidas completamente fora da realidade”< escreveu Zanquetta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda de acordo com a fonte, o São Paulo está pessimista sobre a manutenção do jovem senegales no momento. O clube, até agora, não quer pagar o que está sendo solicitado, e deve fazer jogo duro.