Primeira saída do São Paulo está encaminhada e atleta deve ir pra rival

O vice-campeonato na Copa Sul-Americana, após revés por 2 a 0 para o Independiente del Valle, do Equador, já começa a movimentar os bastidores do São Paulo. Segundo informações do portal Torcedores.com, a diretoria do clube prepara uma reformulação no elenco para 2023 e já pensa em uma lista de saídas no fim da temporada.

Surpreendentemente, a “barca” contaria com o nome do experiente zagueiro Miranda, de 38 anos. Com contrato próximo ao fim, o jogador possui a vontade de seguir no Tricolor e as conversas para uma possível renovação ficaram para os últimos meses de 2022. No entanto, com a derrota na grande final da Sul-Americana, a situação pode sofrer uma reviravolta.

Caso Miranda realmente não faça mais parte dos planos do São Paulo para a próxima temporada, o zagueiro tem duas opções em mente: encerrar sua vitoriosa carreira, que conta com participação em uma Copa do Mundo com a Seleção Brasileira em 2018, ou retornar ao Coritiba, clube que o revelou para o futebol em 2004.

A possibilidade de Miranda retornar ao Couto Pereira já foi especulada nesta temporada, quando o atleta vivia em baixa no time comandado por Rogério Ceni. Porém, emplacando uma boa sequência de jogos, o jogador retomou a confiança e a vaga no time titular até se lesionar na partida frente ao Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo, outro zagueiro, deve ser vendido para o futebol francês

Após ser derrotado na grande final da Copa Sul-Americana, o São Paulo já prepara sua primeira venda para a próxima temporada. Trata-se do lateral/zagueiro Léo Pelé, titular da equipe no último sábado, dia 1º de outubro. Segundo o portal São Paulo Blog, o jogador possui conversas avançadas para reforçar um clube da França.

Revelado pelo Fluminense, Léo é jogador do Tricolor desde janeiro de 2019. Em agosto deste ano recebeu, curiosamente, uma proposta do Angers, clube da primeira divisão francesa. Na ocasião, rejeitou a investida após pedidos do técnico Rogério Ceni e da direção são-paulina para continuar no Morumbi até o fim deste ano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.