Presidente do São Paulo revela se chegou proposta para vender Galoppo

Depois de ficar afastado por praticamente toda a temporada passada por conta de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho, Giuliano Galoppo vem retomando seus minutos no São Paulo. O meia, que não estava sendo muito utilizado por Thiago Carpini, está ganhando cada vez mais espaço sob o comando de Luis Zubeldía. 

Por sinal, o jogador vem sendo ligado a uma possível saída do São Paulo. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista argentino, Galoppo teria sido oferecido por empréstimo ao Boca Juniors. Vale destacar que ele só poderia ser negociado a partir de julho, data de abertura da nova janela de transferências. 

Apesar disso, o presidente do São Paulo, Julio Casares, negou que exista qualquer negociação em andamento por Galoppo. Apesar disso, ele deixou claro que nenhum atleta é inegociável, ou seja, ele pode vir a ser negociado na próxima janela de transferências, seja para clubes sul-americanos ou europeus.

“Não recebemos nada oficialmente. O Galoppo tem mercado não só na Argentina, mas na Europa. Tudo tem que analisar. Não tem jogador inegociável. Claro que a gente faz de tudo para não vender pelo legado esportivo. Antes da Copa do Brasil, tínhamos propostas pelo Nestor que fez o gol do título, o Pablo, Beraldo e o Welington”, disse o mandatário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Casares falou sobre a venda de Beraldo

Além da possível negociação de Giuliano Galoppo, Julio Casares comentou sobre a venda de Lucas Beraldo ao Paris Saint-Germain, realizada em dezembro do ano passado. O mandatário ressaltou que o clube optou por não vender tantos atletas visando a conquista de títulos.

“Vendemos só o Beraldo, porque priorizamos a conquista esportiva e depois pensamos no negócio. O Beraldo saiu por cifras maiores, não tinha como não sair. Se acontecer com o Galoppo ou qualquer outro jogador, vamos ponderar bastante e decidir no momento certo”, finalizou.