Presidente do Corinthians tenta provocar o São Paulo e dá nos próprios dedos

Vivendo suas últimas semanas como presidente do Corinthians, o empresário Duílio Monteiro Alves concedeu uma curiosa entrevista sobre a sua gestão à frente do clube, iniciada em janeiro de 2021. Entre provocações ao Palmeiras e revelações sobre o dia a dia no Parque São Jorge, o mandatário tratou de alfinetar o São Paulo.

Em certo momento do bate-papo, Duílio afirmou que “é fácil fazer um time” gastando mais do que se poderia. Para exemplificar sua visão, o presidente corintiano falou sobre as contratações de Lucas Moura e James Rodríguez pelo São Paulo na última janela. Segundo ele, a conta da aposta são-paulina chegará no futuro.

“É fácil fazer time. É fácil contratar. O São Paulo contratou dois jogadores (James e Lucas) com salário acima de milhão. No dia seguinte perdeu pra nós aqui. E se não ganha o campeonato? Ganhou tá tudo bem, mas e a conta? Vai chegar”, disse.

Curiosamente, na mesma entrevista, o mandatário revelou que gasta R$ 22 milhões por mês para cumprir com a folha salarial do Corinthians, um valor muito acima da hoje praticada no São Paulo. Nas redes sociais, torcedores rivais não perdoaram as falas no mínimo contraditórias do presidente, que deixará o cargo no próximo mês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Mas contratar Paulinho, Renato Augusto, Giuliano, Yuri Alberto, Gil, Fagner… tudo com salários milionários e ainda não ganhar nada, a conta não chega né”, disse um são-paulino. Outro ainda completou: “Se a nossa conta vai chegar, imagina a de quem comprou Yuri Alberto e Matías Rojas, além de ter um time de idoso”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.