Portimonense impõe condição para jogador vir pro São Paulo

Com negociações travadas, São Paulo e Portimonense seguem procurando a melhor forma de acertar a negociação por Willyan Rocha. O presidente do clube português, Theodoro Fonseca, veio ao Brasil nessa semana para discutir o assunto, e impôs uma condição para negociar o zagueiro.

O presidente do Portimonense era quem vinha barrando a negociação de Willyan Rocha com o São Paulo, mas essa semana, em reunião com Rui Costa, dirigente do São Paulo, aceitou ceder o jogador, mas com uma condição.

São Paulo vira refém de atuações do Portimonense no Campeonato Português

O Portimonense só deve negociar Willyan, quando o clube atingir 32 pontos na liga. Pontuação necessária para evitar o risco de rebaixamento do clube na competição.

O problema é que o Portimonense tem 27 pontos, ou seja, tem que ganhar as próximas duas partidas, que acontecem dentro de 14 dias, e o São Paulo acha esse período de tempo muito longo, e não quer fazer negócio assim.

Wyllian Rocha é peça chave no clube, capitão em algumas partidas, os portugueses não devem cede-lo tão facilmente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor vai continuar tentando achar uma forma que agrade os dois clubes, para enfim, o zagueiro tão pedido por Ceni, chegar por empréstimo só clube.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e nos seguir no Instagram.