Pedro Martins define salário para trabalhar no São Paulo

Pressionado no cargo, Thiago Carpini pode dar adeus ao São Paulo em caso de derrota nesta quarta-feira (17), quando o Tricolor vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no Maracanã. Diante disso, a diretoria já iniciou as buscas por um novo comandante. A preferência é por um estrangeiro.

Um dos nomes ventilados é o português Pedro Martins, que atualmente comanda o Al-Gharafa, do Qatar. Ele é visto como uma opção interessante e que tem o perfil experiente, além de líder e vencedor.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, através de vídeo divulgado em seu canal no Youtube, o nome do português de fato está na pauta do clube, que espera a definição da Qatar Stars League (campeonato local).

Isso porque o contrato de Pedro Martins se encerra em junho, mas restam apenas dois jogos para acabar a temporada. O Al-Gharafa está em segundo lugar do torneio, a dois pontos do Al-Sadd, que ainda tem um jogo a menos.

Caso perca o título, as chances de renovação diminuem consideravelmente, o que pode deixá-lo ainda mais próximo do São Paulo. Pedro Martins comandará a equipe nas partidas nos dias 23 e 27, e depois entraria de férias, podendo desembarcar no MorumBis em breve, caso, de fato, ele seja contratado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedro Martins já conversou com o SPFC

Antes mesmo da contratação de Thiago Carpini, o São Paulo chegou a conversar com Pedro Martins. Contudo, acabou esbarrando na multa rescisória e em seu alto salário, que supera R$ 1 milhão por mês. As conversas não foram para frente na época e o Tricolor optou por assinar com o atual comandante.