Patrocinadora bate o martelo sobre rescindir com o Corinthians

Considerado por muitos são-paulinos como o maior rival do Tricolor, o Corinthians parece viver uma crise sem fim. Sem conquistar títulos desde o Paulistão de 2019 e acumulando decepções nas últimas temporadas, o clube vive novamente uma forte pressão por resultados após acumular três derrotas seguidas no ano.

Nos bastidores, já há quem peça a demissão do técnico António Oliveira após as derrotas para Juventude, RB Bragantino e Argentinos Jrs. Mas um outro assunto tratou de movimentar o Parque São Jorge nas últimas horas. Segundo o youtuber Kascão, a patrocinadora master Vai de Bet cogitava rescindir o contrato com o clube.

O acordo, firmando no início da administração do presidente Augusto Melo, prevê o pagamento de R$ 370 milhões em três anos, o que tornou o Corinthians dono do maior patrocínio dentro do futebol brasileiro. No entanto, uma série de polêmicas em torno da negociação entre as partes tem surgido nas últimas semanas.

Tratando de encerrar as especulações, a própria Vai de Bet realizou um comunicado sobre o assunto em suas redes sociais oficiais e afirmou que permanecerá como patrocinadora master do Corinthians pelos próximos três anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quando a gente fechou essa parceria, sabíamos que ia ser algo grande. Mas precisamos ser sinceros: essa parceria é gigante! Vestimos a camisa de verdade. Pra gente também não tem bola perdida e nem tempo ruim. Seguimos juntos e cada vez mais fortes! Isso é ser Corinthians: jamais deixar de torcer”, publicou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.