Oscar não quer jogar no São Paulo e se declara a outro time

Cria das divisões de base do São Paulo e dono de boas passagens por Internacional, Chelsea e Seleção Brasileira, o meia-atacante Oscar, hoje com 32 anos, promete movimentar as próximas janelas de transferências. Próximo do final de seu contrato com o Shanghai Port, da China, o jogador pode retornar ao futebol brasileiro.

Com vínculo válido somente até novembro, Oscar poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube interessado à partir do mês de maio. Sua permanência no futebol asiático está praticamente descartada após a nova determinação da Federação Chinesa de não permitir que clubes do país pratiquem mais salários astronômicos.

Assim, a lista de interessados em contar com o meia já é grande. Além de São Paulo e Internacional, clubes que Oscar defendeu no Brasil, o Flamengo também surge como um dos favoritos a contratá-lo. O jogador, no entanto, já deixou em aberto o desejo de voltar ao Chelsea, clube em que atuou entre 2012 e 2016.

“Claro que é um sonho voltar ao Chelsea. Todos sabem da paixão que tenho por este clube. Tenho muitas boas lembranças de lá. Ainda tenho sonhos de jogar por este time. Então, se eu puder voltar para a Europa ou para o Chelsea, espero que possamos conversar”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Oscar, alvo do São Paulo

  • 2008-2010: São Paulo – 14 jogos disputados
  • 2010-2012: Internacional – 70 jogos disputados e 19 gols marcados
  • 2012-2016: Chelsea – 203 jogos disputados e 38 gols marcados
  • 2017-atual: Shanghai Port – 211 jogos disputados e 62 gols marcados
  • Seleção Brasileira: 48 jogos e 12 gols entre 2011 e 2016

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.