Oficial: Thiago Carpini se despede de jogadores do São Paulo após comunicado

Pressionado após a eliminação para o Novorizontino no Campeonato Paulista, Thiago Carpini foi mantido no cargo de técnico do São Paulo. O mesmo terá pouco mais de duas semanas apenas de treinamentos para implantar seu estilo de jogo na equipe. O time volta ao time no dia 4 de abril (quinta-feira), contra o Talleres, na Argentina, pela estreia da Libertadores.

Enquanto isso, Carpini se despediu de alguns jogadores do SPFC nos últimos dias. Isso porque alguns representantes do Tricolor irão defender suas respectivas seleções nesta Data Fifa. Ao todo, seis jogadores do Tricolor estarão ausentes por uma boa parte do período de treinamentos.

Pela Seleção Brasileira, Pablo Maia e Rafael foram chamados pelo técnico Dorival Júnior, que trabalhou no SPFC até janeiro deste ano, quando aceitou o convite da CBF. Por sinal, existe a expectativa do goleiro começar como titular.

O Brasil entra em campo neste sábado (23), contra a Inglaterra, em Wembley. Três dias depois, os comandados de Dorival viajarão a Madri para enfrentar a Espanha, no Santiago Bernabéu.

Mais jogadores convocados

Como de costume, o zagueiro Arboleda foi chamado para defender o Equador, que enfrenta a Guatemala nesta quinta-feira (21), e contra a Itália, no domingo (24). Nahuel Ferraresi voltou de lesão neste ano e continua sendo lembrado pro se país, e irá jogar pela Venezuela nesta quinta (21), diante da Itália, e no domingo (24) contra a Guatemala.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de não jogar tanto pelo São Paulo, James Rodríguez continua sendo uma peça importante na Seleção Colombiana. Ele deve ser titular nos confrontos contra a Espanha, nesta sexta-feira (22) e diante da Romênia, na terça (26).  Por fim, o jovem Bobadilla entrará em campo pelo Paraguai na segunda-feira (25), contra a Rússia.