Confirmado oficialmente: 3 reforços disponíveis já no próximo jogo do Tricolor

Eliminado do Campeonato Paulista, o São Paulo terá um bom tempo sem partidas. Isso pode ser benéfico para o técnico Thiago Carpini, que deve se aproveitar do período para implantar suas ideias na equipe e melhorar o rendimento.

O treinador está muito pressionado após a eliminação para o Novorizontino. Além disso, o Tricolor não vem jogando um futebol vistoso, e sofre, principalmente, com problemas defensivos.

Claro que nem tudo se limita a culpa do treinador. A equipe esteve bastante desfalcada nessa primeira fase do Estadual, já que alguns jogadores não tinham condições de jogo. De diversos nomes, três estão próximos de retornarem às atividades: Calleri, Wellington Rato e Rodrigo Nestor.

O argentino rompeu o cisto de baker do joelho na partida diante do Ituano (última rodada da fase de grupos). Apesar de não ser algo tão grave, é um incômodo para o jogador. Em 11 partidas disputadas até agora na temporada, marcou três gols e distribuiu mais duas assistências

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de sofrer mais uma lesão muscular, Wellington Rato desfalcou o SPFC nas rodadas finais do Estadual. O atleta vinha sendo muito importante neste começo de ano,  distribuindo três assistências em oito jogos

Nestor próximo de retornar a campo

Rodrigo Nestor se machucou em um treinamento no final do ano passado. precisou passar por uma cirurgia no joelho, e vem se recuperando desde então. Ele não tinha condições de voltar neste Paulistão, tanto é que saiu da lista de inscritos para dar vaga a André Silva. 

O herói do título da  Copa do Brasil deve estar disponível para jogar a partir das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Em 54 duelos disputados na temporada passada, Nestor marcou dois gols e sete assistências.