O nome do momento no São Paulo é o “novo Calleri”

Precisando desesperadamente de uma vitória após ser superado pelo Talleres, da Argentina, na estreia da Copa Libertadores da América, o São Paulo contou com o brilho de Jonathan Calleri para superar os chilenos do Cobresal pelo placar de 2 a 0. A vitória, no entanto, ainda contou com um “singelo” coadjuvante: André Silva.

Recém-contratado para ser uma espécie de “sombra” para o camisa 9, o atacante de 26 anos foi o responsável por abrir o placar no MorumBis já aos 37 minutos do 2º tempo ao aproveitar uma cabeçada do companheiro para o meio da área. Anotando seu primeiro gol pelo Tricolor, André se coloca como uma boa opção no elenco.

Chegando ao São Paulo após se destacar pelo Vitória de Guimarães, de Portugal, o atacante havia sido titular contra Novorizontino e Talleres. Apesar de não balançar as redes e a equipe acabar superada pelos rivais, foi bastante elogiado por sua entrega dentro de campo. Como brinde, foi a aposta de Carpini contra o Cobresal.

Abrindo o caminho para a vitória, André Silva saiu aplaudido do gramado e também com uma das melhores avaliações por parte do público no portal ge.globo ao receber nota 8.1. Apenas Calleri, com 8.9, e Rafael, com 8.5, superaram o autor do primeiro gol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atacante do São Paulo fez oração para VAR

Caindo nas graças da torcida, André Silva chamou atenção ao se ajoelhar no gramado do Morumbi enquanto o árbitro colombiano Carlos Ortega aguardava a validação de seu gol pelo VAR. Com as mãos ao rosto para orar, o atacante revelou que ajoelhou “para pedir essa bênção”.

“Meu primeiro gol com a camisa do São Paulo no Morumbis, gol especial, dentro da Libertadores, um gol que a equipe precisava também para destravar o jogo. Eu me ajoelhei para pedir ao meu Deus essa bênção que seria esse gol”, explicou no fim da partida.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.