Novo Adriano Imperador quer deixar a Europa pra atuar na América do Sul

Com a temporada europeia 2023/24 chegando ao fim, o mercado de transferências já ferve em especulações. Uma delas, porém, contou com uma ‘cavada’ quase que surreal de Mario Balotelli, atacante italiano conhecido por seu rol de polêmicas e por grandes semelhantes com o ex-atacante Adriano Imperador, ex-São Paulo.

Hoje atuando no Adana Demirspor, da Turquia, Balotelli se ofereceu ao Boca Juniors e revelou ter o sonho de atuar no místico estádio do clube argentino: “Neste ano termino o contrato e ficarei livre. Prefiro o Boca ao River. Meu sonho é jogar na Bombonera”, disse o atacante em bate-papo com o ex-companheiro Kun Aguero.

O argentino, inclusive, mandou um recado para Riquelme, atual presidente do Boca: “Olá, Romi. Bom estou aqui vendo o City x West Ham com Mario Balotelli e te conto que o sonho dele é jogar no Boca. Agora é com você. Em junho fica livre”. Mesmo fora da Libertadores, o Boca está no páreo por uma vaga no Super Mundial.

Cria da Internazionale, onde atuou ao lado de Adriano, Balotelli ainda defendeu as cores de Manchester City, Milan, Liverpool, Nice, Marseille, Brescia, Monza e Sion. No Adana Demirspor, o italiano somou 26 gols e cinco assistências em 51 partidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Boca Jrs. ainda sonha com vaga no Mundial

Com o River Plate confirmando sua vaga para a disputa do Super Mundial de Clubes via ranking da Conmebol, os olhos do futebol argentino se viram para um outro gigante: o Boca Juniors. Atual vice da Copa Libertadores e fora da atual edição do torneio, o clube terá de secar os adversários locais para também se classificar.

Caso um outro clube argentino vença a Libertadores, o Boca estará automaticamente fora devido ao limite de dois clubes por país definido pela Fifa (sem contar os campeões continentais). Sem um novo rival local campeão, o time de Juan Román Riquelme poderá se classificar também através do ranking da entidade sul-americana.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.