Nikão vai ser vendido ou vai voltar para o São Paulo?

No início da noite desta sexta-feira (25), o jornalista Jorge Nicola trouxe uma informação envolvendo o futuro do meia-atacante Nikão. O jogador não vive sua melhor fase no Cruzeiro e não deve permanecer na Raposa para a próxima temporada.

Nicola afirmou que teve um papo com um dirigente do Cruzeiro, que revelou que o empresário de Nikão, Paulo Pitombeira, não comentou nada sobre renovação. Diante dessa situação, é possível que o representante esteja em busca de um clube para o Nikão jogar. Cruzeiro e São Paulo, clube que o camisa 10 ainda tem contrato, não fazem muita questão de ter o atleta no elenco.

Apesar de não viver um de seus melhores momentos, Nikão recebeu elogios de Pepa após a partida contra o Corinthians, no Mineirão. “Nikão meteu o Robert na cara do gol. Ele tem trabalhado muito bem. Nada a apontar, muito pelo contrário. Entrou bem, deu critério, colocou o Robert na cara do gol. Se é para individualizar, é para valorizar a entrada que teve”, bancou o treinador.

O meia também foi elogiado por Pedro Martins, diretor executivo de futebol: “Optamos por reintegra-lo, e ele tem treinado muito bem, tem trabalhado muito. Conseguiu conquistar esse retorno, porque tem sido um dos destaques do nosso dia a dia”, disse o dirigente, no início do mês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Janela de transferências

O meia-atacante estava na lista de transferências do clube mineiro e foi afastado da equipe durante a janela de transferências de meio do ano. Como não chegou nenhuma proposta que agradasse o atleta, Nikão foi reintegrado ao elenco e tem agradado a comissão técnica. O jogador tem contrato com o São Paulo e está emprestado ao Cruzeiro até o final deste ano.