Nikão será o novo camisa 10 do São Paulo, após número ser de Dani Alves

O Tricolor anunciou na manhã dessa quinta-feira o seu mais novo reforço, Nikão. O novo camisa 10 do clube chega com a responsabilidade de usar um número que já foi de grandes ídolos, mas também, de escrever uma nova história que foi problemática quanto ao último a utilizar a numeração.

O meia de 29 anos, assinou um contrato de 3 temporadas com o clube, após um chapéu Tricolor em cima do Internacional. O jogador que passou 6 anos no Athletico Paranaense, vem de uma temporada destaque para reforçar o time comandado por Ceni.

Desafios, e pressão em cima da camisa 10

A decisão sobre quem seria o novo camisa 10 da equipe, gerava expectativas do torcedor desde a saída de Daniel Alves ano passado. Após nomes como Gabriel Sara, Rigoni, e até Luciano, serem especulados pela torcida tricolor, o nome de Nikão como novo 10, dividiu opiniões.

Em coletiva a nova contratação falou sobre o número que lhe foi dado, “Fico muito feliz. Uma camisa que grandes craques tiveram a honra de vestir. Sou um cara privilegiado de vestir a camisa 10, como Raí, Zizinho, Pedro Rocha, Hernanes. Tem uma história muito grande no clube, sei que é uma grande responsabilidade”, revelou o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nikão também projetou os desafios que deve enfrentar na sua nova história no São Paulo, “Eu me doo 110% ao clube, vim preparado para pressão, para cobrança que vai existir em cima de mim, torcedor quer ser campeão, eu também tenho essa cobrança. Tenho consciência disso tudo. O que tenho que fazer agora é trabalhar, suar bastante, e o mais importante, fazer o São Paulo alcançar os êxitos que alcançou anos atrás”, completou.

O São Paulo segue a preparação para a estreia no Paulistão, que acontece dia 27, em Campinas, contra o Guarani.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e nos seguir no Instagram.