Neymar brigou com presidente da CBF após pipocada

LUSAIL CITY, QATAR - NOVEMBER 24: Neymar of Brazil looks on during the FIFA World Cup Qatar 2022 Group G match between Brazil and Serbia at Lusail Stadium on November 24, 2022 in Lusail City, Qatar. (Photo by Francois Nel/Getty Images)

Astro do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e da Seleção Brasileira, o atacante Neymar continua sua recuperação após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo em novembro do ano passado. O craque sofreu uma grave ruptura do ligamento cruzado anterior em partida contra o Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Curiosamente, Neymar havia, dias antes, ameaçado sequer viajar para o país vizinho. Logo após o decepcionante empate por 1 a 1 com a Venezuela, em partida válida pela 3ª rodada, o jogador foi atindido por um saco de pipoca arremessado por um torcedor presente na Arena Pantanal, em Cuiabá, e se irritou.

No caminho para os vestiários, Neymar não só ameaçou não viajar ao Uruguai, como também xingou o presidente da CBF, o baiano Ednaldo Rodrigues. Quem revelou detalhes da confusão foi o conhecido narrador carioca José Carlos Araújo.

“Depois de terminar o jogo, naquele corredor que dá acesso ao vestiário, ele cruzou com o presidente da CBF e foi xingando, mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo… e que não deveria trazer a gente (seleção) para esse lugar para se sujeitar a essas coisas e ser agredido pelo público”, iniciou o comunicador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele ainda concluiu criticando o jogador: “O Neymar xingou de tudo quanto foi palavrão o presidente da CBF. Seguraram ele na hora, aí o Neymar ameaçou: ‘Não vou a Montevidéu’, e contornaram também. O Neymar não jogou nada, quis tomar o apito para apitar o jogo, e agora quer escolher os lugares que a seleção quer jogar”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.