Neto diz que Antony vai jogar em time do Brasil

Acusado de agredir fisicamente a sua ex-companheira, a DJ e Influencer Gabriela Cavallin, o meia-atacante Antony, cria das divisões de base do São Paulo e atualmente defendendo as cores do Manchester United, tornou-se um dos principais temas da imprensa esportiva brasileira após o portal UOL Esporte publicar documentos referentes a investigação policial.

No início desta semana, em matéria assinada pelos jornalistas Beatriz Cesarini e Pedro Lopes, o público teve acesso a uma série de imagens e áudios que, inicialmente, comprovam o comportamento violento do jogador. Cortado da Seleção Brasileira, Antony também foi criticado por Neto, apresentador do tradicional ‘Os Donos da Bola’.

Segundo o ex-jogador, a forma como as mulheres são levadas em consideração em casos do tipo é ‘inacreditável’: “Por que a mulher, nesse país, sempre tem que provar que não apanhou? Por que a mulher tem que provar que não fez nada? Por que a mulher sofre assim, cara? Por que a mulher tem que sempre pedir desculpas? Que coisa ridícula”.

O ídolo do Corinthians ainda aproveitou o assunto para cutucar um clube brasileiro: “Daqui a pouco vai jogar no América-MG. Por sinal, não falam nada do clube na imprensa”. O clube mineiro acumulou polêmicas nos últimos meses ao contratar Pedrinho, acusado de agressão física, e Marcinho, condenado pelo homicídio culposo de um casal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antony soltou sua versão em nota oficial

Horas depois da divulgação da matéria do UOL Esporte, Antony resolveu se manifestar através das redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, o jogador afirmou que as provas existentes “e as demais que serão produzidas” demonstrarão que ele é inocente de qualquer acusação. Além disso, garantiu que nunca agrediu fisicamente a DJ.

“Posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações. Minha relação com a sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.