Muricy define sua nova profissão após deixar o São Paulo

Atualmente trabalhando como coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho deu a entender sobre seu futuro em entrevista recente ao podcast “Ticaracaticast”, comandado pelos humoristas Carioca (Márvio Lúcio) e Bola (Marcos Chiesa). Nele, a lenda são-paulina indica que deverá se aposentar em breve.

O ex-treinador assumiu seu posto atual em 2021, logo na transição da gestão de Julio Casares para a presidência. Venceu o Campeonato Paulista do mesmo ano, quando Muricy foi flagrado em prantos nas cadeiras do Morumbi, emocionado e feliz com a primeira conquista depois de nove anos de espera.

Com 67 anos de idade, o são-paulino revelou que pretende se aposentar em dezembro deste ano, quando seu contrato com o SPFC se encerra. Em entrevista ao podcast citado, ele comentou que por estar envolvido no meio do futebol, jamais teve tempo para curtir com a sua família.

Diante disso, ele planeja parar e ir morar na praia com sua esposa, estando mais perto de sua família, e claro, sempre acompanhando seu clube de coração pela televisão.

Futebol atrapalhou a vida pessoal de Muricy Ramalho

E mais, o ex-treinador revelou detalhes pessoais que foram atrapalhados por sua carreira no esporte, como por exemplo o falecimento de seu pai. Ele contou que pir estar no México na época, não conseguiu ir ao velório, algo que o abalou muito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Acho que vou voltar para a praia… Quero ficar quieto, entendeu? A gente conta as vitórias, mas eu valorizo muito a família. Eu joguei no México durante anos, perdi meu pai e não cheguei a ir no enterro dele. Perdi minha mãe, que teve um derrame, eu não estava em São Paulo, estava no Náutico. Conheci minha filha quando ela já tinha três meses de idade, porque eu estava no México e minha mulher estava aqui”,revelou Muricy.

Por fim,ele elogiou a sua mulher, com quem ele está junto há 55 anos, enaltecendo sua personalidade, que “aguentou” a dura rotina do futebol com ele por todo este tempo.

“Não existe festa para mim. Não tem réveillon, não tem p**** nenhuma. Então, nunca participei com a minha família. Claro, tive que ir para o pau, ir para a briga, ganhar o negócio, e eles tiveram que segurar a onda aqui. Tenho 55 anos de casado com a minha mulher, se você não tem uma parceira igual ela, não dá certo”, concluiu Muricy Ramalho.