Mirassol humilha Santos na Série B

Nesta terça-feira (25), Mirassol e Santos empataram em 0 a 0, no  estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, em partida válida pela 12ª da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado afastou o time da Vila Belmiro das primeiras posições do torneio.

O Mirassol, que estava jogando em casa, começou a partida assustando o time de Fábio Carille. Por sinal, não abriu o placar por conta das inúmeras defesas do goleiro Gabriel Brazão. O arqueiro evitou um resultado ainda pior.

Agora, o Santos ocupa o quinto lugar da Série B, ou seja, segue fora da zona de classificação para a elite do Campeonato Brasileiro. Somou 19 pontos até aqui em 12 partidas, com seis vitórias, um empate e cinco derrotas. O líder do campeonato é o América-MG, com 22 pontos, seguido pelo Avaí (22), Operário-PR (21) e Vila Nova (20).

Os comandados de Carille tentarão dar a volta por cima na próxima segunda-feira (1°), quando a equipe encara a Chapecoense, na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília), pela  13ª rodada da Série B.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como se não bastasse o empate, a torcida santista ficou irritada com a declaração do volante Diego Pituca após a partida. Na ocasião, ele afirmou que o time havia feito um “grande jogo”.

“Já mudamos bastante. Temos que valorizar esse ponto, o Mirassol é muito forte aqui. Temos que trabalhar, fizemos um grande jogo, tivemos bola na trave, mas ainda temos o que arrumar. Temos que fazer pontos dentro de casa”, comentou.