Miranda reaparece no São Paulo após anunciar aposentadoria

Revelado pelo Coritiba no início dos anos 2000, João Miranda de Souza Filho, mais conhecido apenas como Miranda, encontrou o sucesso dentro do futebol com as cores do São Paulo. Contratado em agosto de 2006, o então zagueiro foi peça essencial em um dos times mais vitoriosos da história do Tricolor do Morumbi.

Tricampeão nacional entre 2006 e 2008, Miranda deixaria o São Paulo para também brilhar por Atlético de Madrid, Internazionale de Milão e Seleção Brasileira. Experiente, retornaria ao clube em 2021 para levantar mais uma taça: a do Paulistão. Ídolo da torcida, o defensor hoje curte merecida aposentadoria desde o ano passado.

Porém, mesmo pendurando as chuteiras, o agora ex-zagueiro não deixa sua paixão pelo Tricolor de lado. Tanto que ele foi um dos ex-atletas a marcarem presença no evento de anúncio de naming rights do MorumBIS. O encontro entre Miranda e o diretor de futebol Carlos Belmonte chegou a ser publicado nas redes sociais são-paulinas.

Indagado sobre o que pensa do futuro do São Paulo, Miranda não ficou em cima do muro: “O Carpini já demonstrou competência em outros lugares, foi campeão da Supercopa, e acho que temos que dar crédito e tempo para o treinador trabalhar e mostrar seu serviço. É natural, depois do título, a perda de foco, mas com certeza vão retomar”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ídolo ainda falou sobre o que espera de Dorival Jr., ex-técnico do Tricolor, na Seleção Brasileira: “Com certeza, a Seleção Brasileira voltará aos seus momentos gloriosos. Sobre o Dorival, acho que foi uma grande escolha, é um treinador preparado, experiente, que com certeza vai engrenar nossa Seleção novamente”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.