Miranda ganha data para voltar a jogar pelo São Paulo

O São Paulo tem um novo atleta na lista do departamento médico do clube. Titular no clássico contra o Palmeiras no último domingo (16), o experiente Miranda deixou o gramado do Allianz Parque no segundo tempo com dores no joelho esquerdo e foi substituído pelo jovem Beraldo.

Horas depois, o jornalista André Hernan revelou que o zagueiro sofreu uma lesão no colateral medial do joelho e a tendência era de que o jogador teria de passar por uma intervenção cirúrgica, perdendo assim todo o restante da temporada. No entanto, as novas notícias dão um novo alento para quem ainda espera ver Miranda atuando em 2022.

De acordo com o também jornalista Jorge Nicola, o jogador não precisará de uma cirurgia no local e seu período de recuperação deverá ser entre 15 a 20 dias. Caso volte no tempo estipulado, Miranda estará disponível para os últimos dois compromissos do São Paulo no ano: contra Internacional, em casa, no dia 8 de novembro e Goiás, fora, no dia 13.

Em fim de contrato, o experiente zagueiro ainda não sabe se continuará no clube para 2023. Segundo Nicola, Miranda ainda analisa a proposta são-paulina e recebeu convites de outros clubes brasileiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo terá apenas dois zagueiros disponíveis para quinta-feira

Ainda buscando se recolocar na briga por uma vaga no G8, posição que garantirá ao São Paulo uma vaga na fase preliminar da próxima Copa Libertadores, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni foi até o Allianz Parque enfrentar o atual líder Palmeiras pelo Brasileirão. Valente, o Tricolor arrancou um empate por 0 a 0 mesmo com dois jogadores a menos.

Para a próxima quinta-feira (20), quando o São Paulo enfrentará o Coritiba no Morumbi em partida atrasada válida pela 29ª rodada do Brasileirão, o técnico Rogério Ceni terá grandes problemas para formar sua zaga titular. Além de não poder contar com Ferraresi e Beraldo, expulsos frente ao Palmeiras, o treinador perdeu também o experiente Miranda.

Já sem contar com o lesionado Arboleda há três meses, Rogério Ceni conta apenas com Léo e Luizão como zagueiros para o confronto frente ao Coritiba. O capitão Diego Costa ainda se recupera de lesão e segue em tratamento no REFFIS.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.