Milton Neves manda a real para a torcida do São Paulo

O São Paulo entrou nos trilhos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e pode ficar muito próximo de jogar a próxima edição da Copa Libertadores da América. Apesar da boa fase na temporada, o jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, comentou sobre a situação do Tricolor e ressaltou que o time até o momento faz uma temporada ruim.

“Eu até entendo que estar na Libertadores, mesmo que na chamada pré-Libertadores, é um bom negócio em termos financeiros. Mas depois desta temporada medonha que o São Paulo faz, não seria melhor ter humildade em fazer o “arroz com feijão” em 2023 para, em um futuro próximo, tentar voltar a lutar por conquistas melhores?”, opinou o apresentador.

O comentarista ainda voltou a citar a derrota na final da Copa Sul-Americana, além de comentar sobre a vitória ‘magra’ diante do lanterna Juventude, no último domingo (23).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nem mesmo na Sul-Americana, espécie de 2ª Divisão da Libertadores, o time do Morumbi conseguiu superar o modesto Independiente del Valle na final(…) De maneira simples, ter vencido o lanterna Juventude por 2 a 1 com dois gols de Reinaldo apresentando dificuldades na Serra Gaúcha, explica que falta muito para o torcedor são-paulino voltar a acreditar no seu time”, analisou.

Milton questiona se é bom para o clube jogar a próxima Libertadores

Antes de encerrar seu texto, Neves fez um alerta para a diretoria do São Paulo em relação ao time e a fase que o Tricolor enfrenta. 

“A não ser que haja algum ‘salvador da pátria’ em Cotia, entre os ‘trocentos’ garotos que passam por lá. Eu, se fosse da cúpula tricolor, tentaria colocar o trem nos trilhos antes de querer alçar voos mais altos”, completou o apresentador.

Apesar da equipe precisar de ajustes para voltar a disputar com protagonistas a final da Libertadores, é importante ressaltar que uma vaga no maior torneio continental aumenta a renda do clube, além de uma exposição maior da marca.